sábado, 29 de janeiro de 2011

frases romanticas parte 3


"Entre as coisas que mais buscamos na vida, está a felicidade. Seguimos diferentes caminhos para encontrá-la. Nos cercamos de pessoas que queremos bem, para compartilhá-las. A minha felicidade só é completa, quando você está ao meu lado!"

Se não amas a pessoa certa, não estais no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado."


Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Talvez tenha sido por um olhar...Talves por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos.. talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido."

"Palavras
podem não dizer o que o coração
sente, mas fazem sentir o que o coração
diz."

O amor maduro diz: Preciso de ti, porque te amo. O amor imaturo diz: Te amo porque preciso de ti.

Quando duas
pessoas se amam, elas não se submetem e
não se dominam, apenas se completam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário