segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FRASES DE AMOR PARTE 2

1"É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, é difícil ter que esquecer quando se quer amar."


"Nunca diga que amou alguém e o esqueceu, diga apenas que não quer falar nele para que seus olhos não se encham de lágrimas, pois mais vale a tristeza do adeus do que a certeza do nunca mais."


Você invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, me enche de mistério e magia. Você me fascina, me faz viver. É minha esperança,me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você


"Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro me permitir te amarei eternamente."

"Entre as coisas que mais buscamos na vida, está a felicidade. Seguimos diferentes caminhos para encontrá-la. Nos cercamos de pessoas que queremos bem, para compartilhá-las. A minha felicidade só é completa, quando você está ao meu lado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário