segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FRASES DE AMOR


NÃO IMPORTA AONDE VC PAROU, EM Q MOMENTO DA VIDA VC CANSOU. O Q IMPORTA É Q SEMPRE É POSSIVEL E NESCESÁRIO RECOMEÇAR.

"As vezes uma simples palavra podem mudar nossos atos!!!! Então não se eskeça e diz eu te amo!!!!

♥♥ ♥♥ ♥♥ Feliz Por Amar Voce♥♥ ♥ ♥ ♥♥ Sou assim naum, vou mudar! Essa é minha verdade meu jeito de Amar!!!

... Não Grite Alto A Sua Felicidade, A Inveja Tem Sono Leve ... "


Quando pensares em me esquecer, esqueça-se de pensar..."

♥ ♥ ♥ Eu+Você=Uma História de AMOR ♥ ♥ ♥

Aprendi que nw posso exigir o amor de ninguém.Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim.E ter paciência p/ que a vida faça o resto

Porque a cada dia que passa mais você me conquista e me impressiona ainda mais???Pensa em mim que to pensando em vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário